LIDERANÇA:

lider da Igreja: Pr.Walter da Silva e Pra. Angélica

Auxiliares: Pr. Fábio Santos, Pr. Renato, Missionário Fabiano, MIssionário Marcos Vinicius

Lider de Louvor: Tiago Alves

Lideres de Jovens: Missionária Norma e Tiago Alves

Lideres de Dança: Barbara, Luiz Carlos Nonato Jr

Lider de Diaconato: Adriano

Lider de Missões: Missionário Fabiano Menezes

Contato de Pregadores da palavra

Conferencista

30/12/2013 16:57
Fábio Santos Conferencista e Palestrante Fone: (31) 9697-8148 Vivo, (31) 9155-0777 Tim (31) 8624-0424 Oi   E-mail:fabiosantosjunio@yahoo.com.br

Nossa História no Jardim da Glória

Aberta neste bairro desde Agosto de 2012, pelo Pastor Walter da silva e Pastora Angélica, sua esposa, Foi crescendo cada dia mais com a benção e a direção de Deus.

Deus tem agido através dos Ministros e pastores da nossa igreja, com curas, milagres e libertações em todas as areas, os cultos tem sido cada vez mais avivados, quase todos os cultos tem visitante e pessoas se rendendo aos pés de Jesus.

A igreja é compostas por praticamente 70% de Jovens, avivados e cheios da unção de Deus que teêm feito a diferença no nosso bairro.

esperamos a sua visita e cremos no poder do Senhor para mudar toda e qualquer situação que você se encontre.

Deus te ama!

Pedido de Oração

História do projeto

O projeto primeiro nasceu no coração de Deus,e depois no coração do Pr.Walter que recebeu e aceitou o chamado de Deus, confiou e passou por lutas incertezas e perseguições mas prosseguiu.

Começou alugando uma pequena loja de 65m²  e poucos membros, com muita oração e a ajuda dos pioneiros como a Irmã Ivonet, a igreja foi enchendo e logo teve que ampliar para a loja ao lado, quebrando a parede alargando a "tenda" e hoje com a benção de Deus e com ajuda de suas ovelhas desenvolvem um trabalho espetacular no bairro e na região! a acada culto vidas tem sido transformada e pessoas tem se convertido ao evangélio de Jeusus através da igreja Unida do Avivamento.

Enquete

O que mais afasta as pessoas da igreja?

Vida Sentimental (5)

Vida Financeira (2)